Wednesday 2 August 2017

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Mas, para investigar os investidores imobiliários, os tempos de preços mais baixos geralmente revelam verdadeiras oportunidades de investimento. Por exemplo, de acordo com uma pesquisa realizada por Marcus amp Millichap Real Estate Investment Services, de 1.129 investidores de imóveis comerciais, 51 planejavam aumentar as alocações de imóveis comerciais durante a crise de crédito de 2008. Assim, apesar da significativa queda nos planos de aquisição do pico em 2005, mais de metade dos investidores ainda planejava aumentar suas participações comerciais. Apenas 11 planejaram reduzir suas carteiras imobiliárias em 2009. Encontrar um bom negócio imobiliário comercial Peça a qualquer profissional imobiliário sobre os benefícios de investir em imóveis comerciais e provavelmente irá desencadear um monólogo sobre como tais propriedades são um negócio melhor do que residencial real Estado. Proprietários de imóveis comerciais adoram o fluxo de caixa adicional. As economias de escala benéficas. O campo de jogo relativamente aberto, o mercado abundante para bons gerentes de imóveis acessíveis e o maior retorno de imóveis comerciais. Mas como você avalia as melhores propriedades. E o que separa as ótimas promoções dos problemas Como a maioria dos imóveis, o sucesso começa com um bom plano. É o primeiro a ajudá-lo a avaliar um bom negócio comercial. Aprenda o que os iniciados sabem Ser um jogador em imóveis comerciais, aprenda a pensar como um profissional. Por exemplo, saiba que a propriedade comercial é avaliada de forma diferente da propriedade residencial. O rendimento em imóveis comerciais está diretamente relacionado à sua metragem utilizável. Isso não é o caso com casas individuais. Você também verá um maior fluxo de caixa com propriedade comercial. A matemática é simples: você ganhará mais renda em habitações multifamiliares, por exemplo, do que em uma casa unifamiliar. Saiba também que os arrendamentos de imóveis comerciais são mais longos do que em residências unifamiliares. Isso abre o caminho para um maior fluxo de caixa. Por último, se você estiver em um ambiente de crédito mais apertado, certifique-se de vir a bater com dinheiro na mão. Os credores de imóveis comerciais gostam de ver pelo menos 30 abaixo antes de darem um empréstimo à luz verde. Mapear um Plano de Ação Definir parâmetros é uma prioridade máxima em um negócio imobiliário comercial. Quanto você pode pagar? Quanto você espera fazer no negócio Quem são os principais jogadores Quantos inquilinos já estão a bordo e pagando aluguel Qual o espaço de aluguel que você precisa preencher Aprender a reconhecer um bom negócio O melhor real Os profissionais da propriedade conhecem um bom negócio quando vêem um. Qual é o segredo deles Em primeiro lugar, eles têm uma estratégia de saída, as melhores ofertas são aquelas em que você sabe que pode se afastar. Isso ajuda a ter um olho agudo e terráqueo sempre procurando por danos que exigem reparos, saiba como avaliar o risco e certifique-se de quebrar a calculadora para garantir que a propriedade atenda seus objetivos financeiros. Familiarize-se com as principais métricas de imóveis comerciais As métricas-chave comuns a serem utilizadas para a avaliação de imóveis incluem: Resultado Operacional Líquido (NOI) O NOI de um imóvel imobiliário comercial é calculado avaliando o lucro operacional bruto do primeiro ano do imóvel e depois subtraindo o Despesas operacionais do primeiro ano. Você quer ter NOI positivo. Taxa de bonificação Um limite de capitalização ou taxa de capitalização é usado para calcular o valor das propriedades produtoras de renda. Por exemplo, um complexo de apartamentos de cinco unidades ou mais, edifícios de escritórios comerciais e pequenos centros comerciais de strip são todos bons candidatos para uma determinação de taxa de cap. As taxas de capitalização são usadas para estimar o valor presente líquido de lucros futuros ou fluxo de caixa, o processo também é chamado de capitalização de ganhos. Cash on Cash Os investidores imobiliários comerciais que dependem do financiamento para comprar seus imóveis aderem freqüentemente à fórmula de caixa em dinheiro para comparar o desempenho do primeiro ano de propriedades concorrentes. Cash-on-cash leva o fato de que o investidor em questão não exige 100 em dinheiro para comprar a propriedade em conta, mas também explica o fato de que o investidor não manterá o NOI porque ele ou ela deve usar parte disso para Fazer pagamentos de hipoteca. Para descobrir o dinheiro em dinheiro, os investidores imobiliários devem determinar o montante necessário para investir para comprar o imóvel ou o investimento inicial. Procure por vendedores motivados Como qualquer empresa, os clientes dirigem imóveis. Seu trabalho é encontrá-los - especificamente aqueles que estão prontos e ansiosos para vender abaixo do valor de mercado. O fato é que nada acontece - ou mesmo importa - no setor imobiliário até encontrar um acordo, que geralmente é acompanhado por um vendedor motivado. Esta é uma pessoa com um motivo premente para vender abaixo do valor de mercado. Se o seu vendedor não for motivado, ele ou ela não estará tão disposto a negociar. Descubra as belas artes da agricultura de vizinhança Uma ótima maneira de avaliar uma propriedade comercial é estudar o bairro que está localizado, indo para casas abertas. Conversando com outros proprietários do bairro e procurando vagas. Use uma abordagem tripla para avaliar propriedades Seja adaptável ao procurar por grandes promoções. Use a internet, leia os anúncios classificados e contratar cães para pássaros para encontrar as melhores propriedades. Os cães de pássaros de imóveis podem ajudá-lo a encontrar leads de investimento valiosos em troca de uma taxa de referência. A linha de fundo, encontrar e avaliar propriedades comerciais não é apenas sobre os bairros agrícolas, obter um ótimo preço ou enviar sinais de fumaça para trazer vendedores para você. O núcleo da ação é a comunicação humana básica. É sobre construir relacionamentos e relacionamentos com os proprietários para que eles se sintam confortáveis ​​falando sobre as boas ofertas - e fazendo negócios com você.

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